fbpx
1 - Por que alugar um bolo cenográfico?

Um bolo gostoso é um bolo molhadinho e bem recheado, certo? Agora imagina que você quer um bolo assim bem recheado, de 3 ou mais andares e que será feito pela boleira que mora a 20 km de distância do local da sua festa e terá que transportar esse bolo molhadinho, recheado, cheio de detalhes personalizados e de vários andares…
Eu simplesmente prefiro não correr o risco do bolo desmoronar no dia do casamento e acredito que esse é um risco que ninguém quer correr, certo?

E aí está uma das grandes vantagens do bolo falso ele é mais fácil de transportar! E você pode fazer outro verdadeiro (molhadinho e recheado), sem decoração cara, de um andar só, para sair da cozinha já cortado e servido aos convidados.

Lembre-se também que o bolo ficará horas exposto no salão e sob a iluminação forte da festa, correndo mais uma vez o risco de desmoronar, sujar ou ter os seus ingredientes comprometidos. Em cidades muito quentes então, deve ser mais difícil ainda.

O preço também é outro fator, se o seu sonho é ter um bolo de vários andares decorados, com certeza um bolo verdadeiro sairá muito caro. E a realidade é que são poucas pessoas na festa que comem o bolo. Fazer um grande de isopor, e outro bem menor real para sair cortado da cozinha é uma grande economia nesse caso

2 - É possível personalizar o bolo (primeira locação)?

Sim, mas é necessário enviar a foto para ser feito o orçamento.

3 - Como efetuar a reserva do bolo?

Enviando um e-mail com a referência do bolo e a data, verificamos a disponibilidade do bolo e enviamos o contrato para que a cliente preencha e nos envie assinado por e-mail.
O pagamento para reserva deverá ser de 50% do valor e enviar o comprovante por e-mail.

4 - Existe um tempo mínimo para efetuar a reserva?

Não existe, indicamos que reserve o quanto antes para garantir o bolo desejado.

5 - Como retiro o bolo?

A retirada do bolo é em nosso ateliê 1 dia antes do evento e a devolução na segunda-feira. (verificar o dia da devolução correto ao reservar o bolo)

6 - Não tenho como retirar, como faço?

Temos o serviço de transporte onde o frete é calculado de acordo com a região e o pagamento é realizado na semana do casamento.

Entregamos e retiramos diretamente no buffet havendo mais comodidade aos clientes.

Atendimento somente com hora marcada

Whatsapp(11)94496-6020

Rua Bernadino de Campos, 1106 – Campo Belo 

São Paulo – SP

Abrir bate-papo
1
Fale Conosco